BARRA BONITA Débora Helene

Vereadores homenageiam através de nomeação de ruas e moções de aplausos

Na última sessão novas ruas foram denominadas e Moções apresentadas.

Na sessão da última 2ª feira, os vereadores de Barra Bonita apresentaram, através de Projetos de Decretos Legislativos, denominações para novas ruas da cidade. Isso tem acontecido devido aos novos empreendimentos urbanos e loteamentos que estão sendo construídos por aqui. Conheça as novas ruas:

  •  Rua 6, do Residencial Reserva da Barra, passa a se chamar: Rua Dirceu Cervati (nº 66/2017, de autoria de Niles Zambelo Jr.)
  • Rua 3, do Loteamento Vitória, passa a se chamar: Rua Anair Galbieri Conduta (nº 67/2017, de autoria de Adriano Testa)
  • Rua 7, do Loteamento Vitória, passa a se chamar: Rua Calil Arradi (nº 68/2017, de autoria de João Fernando de Jesus Pereira)
  • – Rua 11, do Loteamento Vitória, passa a se chamar: Rua Gilberto Angelice (nº 69/2017, de autoria de Rogério Lodi)
  • Rua 12, do Loteamento Vitória, passa a se chamar: Rua José Duarte Grego (nº 70/2017, de autoria de Sandro Roberto Alponte)
  • Rua 6, do Loteamento Vitória, passa a se chamar: Rua Evangelista Cecílio Alves Antônio (nº 71/2017, de autoria de Lucas Antunes)
  • Rua 14, do Loteamento Vitória, passa a se chamar: Rua Luiz Pachoal Negrini (Xuxu) (nº 72/2017, de autoria de José Carlos Fantin.

 

Já nas Moções de Aplausos, os vereadores apresentaram ao Plenário, suas homenagens:

Moção nº 151/2017, de autoria do vereador Niles Zambelo Jr, às alunas e atletas de Futsal Feminino da FunBEE, Larissa Colavite Garcia, Marina Molina, Ana Luiza Céspedes, Letícia Cappa, Beatriz Martignago Sanches, Marcela Finato Cestari e Angelina Angelice Arroyos e ao professor Cristhian Leandro Guimarães (Kiko) pela conquista da 3ª Colocação no JEESP (Jogo Escolares do Estado de São Paulo) na cidade de Lindóia.

O vereador também apresentou Moção de Aplausos à direção, alunos e professores da escola municipal Professor Ricieiri Morateli pela Feira de Ciências, realizada no último dia 10.

Os vereadores Aline Maria de Castro Santos, Gervásio Aristides da Silva e Antonio Marcos Gava Jr. apresentaram Moção a todos os professores e professoras, pelo seu dia, comemorado em 15 de outubro.

Nesse dia também comemora-se o Dia da Mulher Rural, que teve seu dia lembrado pelos vereadores Aline, Gervário e Marquinhos Gava, que apresentaram Moção em homenagem às mulheres que trabalham no campo.

 

Vector News | Por Débora Helene

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. DMPK Studies disse:

    772810 324592fantastic post. Neer knew this, thanks for letting me know. 384605