BARRA BONITA REGIÃO Natasha Rodrigues

Vereadores Entregam Dados Para Cobrança Ponto a Ponto Do Pedágio

Se aprovado, sistema de ponto a ponto reduzirá valor do pedágio

Os vereadores Niles e Marquinhos Gava se reuniram com o diretor-geral da Artesp, Giovanni Pengue Filho, na sede do órgão, em São Paulo para apresentar os dados para cobrança ponto a ponto.

Vereadores Entregam Dados Para Cobrança Ponto A Ponto Do Pedágio

Durante o encontro, os parlamentares entregaram cópia de consulta pública realizada no ano passado pela Câmara sobre a implantação do sistema ponto a ponto no trecho da rodovia SP-255 entre Barra Bonita e Jaú.

O documento também foi protocolado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Na oportunidade, Niles ressaltou que a implantação do sistema reduziria o impacto financeiro a trabalhadores, estudantes e pacientes que se deslocam diariamente a Jaú.

De acordo com Giovanni, a iniciativa dos parlamentares dará início aos trâmites para que a agência solicite à concessionária estudos sobre a viabilidade do ponto a ponto.

Ele afirmou ainda que, de acordo com o contrato de concessão, existe a possibilidade de implantar tarifas flexíveis de acordo com o horário ou caso o veículo seja licenciado em Barra Bonita.

Segundo Gava, será apresentada na próxima segunda-feira (4), durante a primeira sessão ordinária de 2019, uma moção de apelo aos representantes da Arteris/Via Paulista, concessionária responsável pela rodovia, para que iniciem os estudos visando à implantação do ponto a ponto.

Os vereadores também informaram que pretendem se reunir em breve com os diretores da empresa para discutir o assunto.

 

Vector News | Por JCnet

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Great delivery. Great arguments. Keep up the good work.

  2. g disse:

    Hello, just wanted to mention, I loved this blog
    post. It was practical. Keep on posting!

  3. It’s the best time to make some plans for the long run and
    it’s time to be happy. I’ve read this post and if I could I desire to suggest you some fascinating issues or suggestions.
    Maybe you can write next articles regarding this article.
    I desire to learn more issues approximately it!