BARRA BONITA Natasha Rodrigues

TRAILER na Primeiro de Março foi RETIRADO

Dentre os projetos para o espaço onde havia o Trailer na Primeiro de Março, poderá ter a extensão da Praça dos Namorados

O Trailer na Primeiro de Março, conhecido por ter sido do Gordinho Lanches, onde mais recentemente funcionava o Texas Burguer foi retirado.

Trailer na Primeiro de Março foi retirado

O motivo se deve a irregularidades encontrada pela Prefeitura e Promotoria de Barra Bonita.

O espaço é público e pertence a Prefeitura. Segundo Dr. Mori, da Promotoria, no passado, na época em que funcionava o conhecido Lanche Luizão, antes do Gordinho Lanches, foi concedido uma concessão de ambulante, ou seja, foi autorizado o uso do espaço de forma a ser levado e não fixo como vinha sendo utilizado.

Diante disso, foi feito o levantamento da situação e pedido o espaço de volta, o qual já tem projeto novo no setor de obras.

 

Extensão da Praça dos Namorados

Em conversa com Munir Arradi, responsável pelo departamento de obras da cidade, nos informou em primeira mão, que a ideia inicial é cobrir o trecho do córrego, aumentar a praça e realmente realizar a extensão da Praça dos Namorados.

Trailer na Primeiro de Março foi retirado

O projeto vai começar a ser desenhado no próximo ano, mas já se tem várias ideias sobre o uso do local, que será uma praça e não mais concedido para fins comerciais.

 

Vector News | Por Natasha Rodrigues

Sobre o autor | Website

Redatora, 22 anos, nasceu em Barra Bonita, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou em diversas áreas em Jornal Impresso, desde Produção de Vídeo, Conteúdo para Redes Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Leandro Alves disse:

    Mais um espaço para as drogas!