BARRA BONITA Débora Helene

Requerimento da última sessão dos vereadores

Claudecir Paschoal e Adriano Testa encaminharam pedidos ao Executivo e ao Demutran

Na última sessão ordinária, os vereadores Claudecir Paschoal e Adriano Testa propuseram algumas coisas aos setores administrativos:

No requerimento de nº 56/2017, o vereador Claudecir reitera os pedidos de 6 indicações e 1 moção de apelo, todas pedindo melhorias em ruas da cidade, como a construção de canaletas, operação tapa buracos e limpeza de bocas de lobo. Segundo o vereador, “desde o mandato anterior e ao longo desse ano, atendendo pedidos dos Munícipes, temos apresentado essas proposituras que possuem apenas caráter de manutenção, não carecendo de nenhum estudo técnico ou grande investimento para atendimento das indicações. Entretanto até o momento nenhuma dessas proposituras foram atendidas e a população vem cobrando diariamente este Vereador para que a prefeitura faça os serviços”, afirmou.

Já no requerimento de nº 57/2017, do vereador Adriano Testa, o pedido é ao Demutran, para que o mesmo envie algumas informações à Câmara, sobre a atividade de moto táxi no município. “A regulamentação da atividade de mototáxi no Município de Barra Bonita sempre foi um assunto muito tormentoso, afinal causa muita discussão entre os profissionais. E dessa vez também não foi diferente depois da manifestação do cidadão que usou a tribuna popular para falar do assunto. Muito se questiona e se discute sobre o exercício da atividade por algumas pessoas que, em tese, não estão cumprindo com os requisitos exigidos, ou que trabalham na informalidade, ou que não possuem o veículo dentro da norma, etc., prejudicando aqueles que estão em dia”, citou o vereador.

 

Vector News | Por Débora Helene

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!