BARRA BONITA Débora Helene

Rápido Cekat troca frota de ônibus circular

Novos ônibus começam a rodar na próxima 3ª feira, 26 de setembro.

Durante coletiva de imprensa, a Rápido Cekat divulgou a circulação de novos ônibus para as cidades de Igaraçu do Tietê e Barra Bonita.

“A empresa adquiriu ônibus seminovos, acima do ano de 2010 e que serão usados para melhor atender a população. Todos esses ônibus são parametrizados, não tem como dar excesso de velocidade, sendo uma segurança a mais para a população. Eles vão contar com cobradores, para uma eficiência no embarque e desembarque, não vai ser mais o motorista”, conta o gerente comercial da empresa.

Visando o conforto e o atendimento total dos usuários, até os bairros mais longes dos centros das cidades, a empresa fez uma renovação e adequação dos horários. “Quando foi feita a licitação, a cidade era menor. Com a extensão dos bairros, os pontos de ônibus tiveram que ser estendidos, para que atendesse a todos. Resumindo: os horários não eram compatíveis com a linha, tinha atraso tanto no embarque como no desembarque. Então nós acionamos nossa logística, onde foi refeito todos os horários, com os ônibus em circulação. Remodelamos todos os horários para que tenhamos uma perfeição no transporte, tanto em qualidade de ônibus, em conforto para os usuários, como nos horários que ele possa contar, sabendo do horário que vai embarcar e desembarcar”, explica, lembrando que a empresa conta com ônibus adaptados para portadores de deficiência.

Para reclamações e sugestões, os ônibus contaram com telefone na traseira, que podem ser usados pelos clientes. “Convidamos a população para que utilize os ônibus, porque agora será um transporte moderno e confortável, com preço acessível e que também nos ajude a melhorar”.

O valor vai ser mantido e todos os horários, das duas cidades, sofreram alterações, que podem ser consultadas na tabela:

“Da escala de 8 ônibus que tínhamos em uso, 3 foram separados para entrar na manutenção já na 3ª feira e serão adequados para apoio e emergência, porque a cada 5 mil km, esses ônibus novos serão parados para manutenção preventiva e assim os antigos circularam por 2 ou 3 dias. Queremos que a população saiba da mudança e que nossa busca será sempre para o conforto e segurança dos nossos usuários”, finaliza.

 

Vector News | Por Débora Helene

Veja mais fotos dos novos ônibus:

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!