BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Prefeitura inaugura Padaria Artesanal

Projeto oferece qualificação profissional e geração de emprego

A prefeitura de Barra Bonita por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Governo do Estado de São Paulo inaugurou nesta sexta-feira dia 20 de outubro, no prédio da antiga Legião Mirim, um importante projeto na área social do município, a Padaria Artesanal.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito José Luis Rici, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita Ângela Rici, os vereadores Niles Zambelo Junior e Rogério Lodi, secretários municipais, assessores e os alunos das duas primeiras turmas do curso. O Padre Daniel, da Paróquia de São José abençoou o espaço.

O objetivo do projeto Padaria Artesanal é oferecer qualificação profissional e geração de emprego e renda à população de Barra Bonita, principalmente para as pessoas inseridas em programas sociais.

Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ângela Rici, as aulas serão ministradas por profissional que passou por qualificação e os alunos também terão à disposição, materiais e utensílios para utilização nas aulas práticas. É importante ressaltar que o curso é gratuito, e vai atender nessa primeira fase as pessoas encaminhadas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Serão duas turmas de 12 pessoas. O curso terá duração de dois meses. Na sequência outras turmas serão atendidas.

 

Vector News | Por Prefeitura Municipal de Barra Bonita

Mais fotos:

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!