BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Prefeitura apresenta PROJETO TURÍSTICO ao DADETUR

Prefeitura apresenta Projeto de caráter turístico na última quarta-feira

A Prefeitura apresenta Projeto turístico ao DADETUR para reurbanização em uma das entradas de Barra Bonita.

Prefeitura apresenta projeto turístico ao dadetur

O prefeito José Luis Rici, o Zequinha, esteve nesta quarta-feira (10/01) na Secretaria Estadual de Turismo, em São Paulo, onde protocolou junto ao DADETUR – Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias Turísticas, o projeto de 2018 para reurbanização da Avenida João da Silva Nogueira, uma das principais entradas da cidade.

A obra está orçada em aproximadamente R$ 1,9 milhões e contempla o recapeamento, ciclovia, passeio público, urbanização da praça lateral e rotatórias da avenida.

Prefeitura apresenta projeto turístico
Vereador Maicon Furtado, Prefeito Zequinha Rici, Diretora do DADETur Nanci Cortazza, Secretário de Turismo Fabrício Cobra e Vereador Niles Zambelo Junior

“Esse é mais um projeto de caráter turístico, assim como a ampliação da nossa orla, que vai melhorar a infraestrutura para receber os turistas e também para uso da população”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

Vale lembrar que Barra Bonita, como Estância Turística, recebe anualmente do Governo do Estado, recursos específicos para serem investidos em projetos de caráter turístico.

 

Vector News | Prefeitura de Barra Bonita

Sobre o autor | Website

Redatora, 22 anos, nasceu em Barra Bonita, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou em diversas áreas em Jornal Impresso, desde Produção de Vídeo, Conteúdo para Redes Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!