IGARAÇU DO TIETÊ Débora Helene

Porte ilegal de arma de fogo, dano e lesão corporal em Igaraçu do Tietê

Espingardas de porte ilegal foram localizadas e apreendidas

Foram apreendidas na noite de ontem (13) no Jardim das Acácias, espingardas de porte ilegal. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, dano e lesão corporal.

Porte ilegal de arma de fogo, dano e lesão corporal no Jardim das Acácias

Imagem ilustrativa

Segundo informações colhidas no local, houve um desentendimento de trânsito, ocasião em que o autor dos fatos agrediu a socos a vítima, além de chutar seu veículo.

Com o autor, a equipe policial localizou uma espingarda calibre 36, municiada com um cartucho intacto e outro cartucho no chão, próximo ao local.

Já em sua garagem foi localizada uma outra arma, também espingarda, dessa vez calibre 32, desmontada e desmuniciada, que o autor declarou ser de seu pai, já falecido.

Qualificados passaram por atendimento médico e o autor foi preso em flagrante, permanecendo recolhido à Cadeia Pública de Barra Bonita.

 

Vector News | Por B.O./Polícia Militar

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ – Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!