REGIÃO Natasha Rodrigues

PM Recupera Materiais Roubados De Obra Avaliados Em R$ 40mil

Autores de materiais roubados estavam armados

Polícia Militar recupera materiais roubados nas proximidades do Jardim Juliana, em Jaú.

Pm Recupera materiais roubados

A Polícia Militar foi acionada numa ocorrência de roubo em uma obra que fica nas proximidades do Jardim Juliana, em Jaú. Em contato com a vítima, o vigilante do local, a Polícia foi informada que ele foi rendido por quatro homens, dois deles armados com revólver. O vigia foi amarrado e amordaçado. Os indivíduos utilizaram uma VW Kombi que estava na obra, para levar os produtos roubados.

Os ladrões fugiram com os equipamentos. O vigia conseguiu se soltar e entrou em contato com a Polícia. Ele relatou que reconheceu a voz de um dos indivíduos, como sendo de um funcionário da obra. O suspeito tem residência no Distrito de Potunduva.

Em diligência no Distrito, os Policiais se depararam com uma GM Pick-up Corsa que estava estacionada com as portas abertas e a luz acesa. Na caçamba estavam algumas ferramentas, maquinários e rolos de fios, que estavam sendo queimados dentro da residência, que se encontrava com a porta aberta.

Dentro da casa, foram localizados diversos produtos e ferramentas da obra. No local estava um indivíduo, 21 anos, que confessou participação no crime, relatando que dirigiu a pick até o local dos fatos. Dois indivíduos foram com ele, outros dois estavam em uma motocicleta Honda CG prata, que foi localizada jogada no meio do mato, ao lado da casa em que foram localizados os produtos do roubados.

Em buscas no meio da mata, um adolescente de 16 anos foi encontrado. Ele também confessou sua participação no roubo, relatando que, com a chegada da viatura, outros indivíduos fugiram. A Kombi utilizada no roubo, foi localizada em Itapuí totalmente queimada.

Os outros suspeitos estão foragidos e terão suas representações de prisão junto à Justiça. Pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) o menor e o outro indivíduo permaneceram apreendidos por roubo. Os produtos recuperados estão avaliados em R$40mil.

 

Vector News | Por Tem Coisas Que Só Acontecem em jaú

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!