BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Pelo 5ª Sábado Consecutivo Alarme do Banco Santander Dispara

Alarme do Banco Santander dispara, em mais um final de semana

O alarme do Banco Santander dispara mais um final de semana e dessa vez, apenas o alarme sonoro, sem a intensa fumaça, como anteriormente.

Alarme do Banco Santander dispara
Intensa fumaça do alarme antifurto cessa e alarme sonoro continua disparando

Mais um sábado a situação para clientes do Banco Santander continua a mesma, cada vez que um cliente abre a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos o alarme, por sua vez dispara, sem a intensa fumaça.

Como noticiamos na semana passada, sobre o sistema antifurto do Banco Santander que vinha disparando e causando transtorno a clientes e transeuntes, neste sábado (10), o alarme sonoro continua disparando e o som é intenso dentro do banco.

No local, não foi localizado nenhum responsável para orientar a respeito dos disparos, que, deveria funcionar apenas para ladrões, mas, devido algum defeito, tem disparado com clientes.

 

Vector News

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!