BARRA BONITA Débora Helene

Moção de apelo ao Executivo Municipal

Vereador pede que sejam oferecidos lanches, suco e água a pacientes e acompanhantes

O vereador João Fernando de Jesus Pereira fez uma Moção de Apelo ao Executivo Municipal, pedindo que sejam oferecidos aos pacientes e acompanhantes que precisam se deslocar em viagens de mais de 50 km, lanches, sucos naturais e água, devidamente conservado e refrigerado.

Segundo o vereador, essa é uma reivindicação antigas dos usuários da saúde, que realizam consultas ou tratamentos em cidades mais longes. “Muitas pessoas não têm condições financeiras de comprar ou até mesmo de levar uma água, um lanche e um suco nessas viagens que são longas e demoradas, trazendo ainda mais sofrimento para esses pacientes e acompanhantes”, lembrou o vereador. E ainda finalizou: “Diante desses fatos e para dar mais dignidade aos usuários do transporte público de saúde disponibilizado pelo município é que faço o presente apelo.”

 

Vector News | Por Débora Helene

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!