BARRA BONITA Débora Helene

Lesão Corporal e Apreensão de Arma de Fogo

Lesão corporal e apreensão de arma de fogo em fazenda na zona rural

Lesão corporal e apreensão de arma de fogo aconteceu ontem (12) em fazenda na zona rural. Por solicitação via Copom, a equipe policial se deslocou até o Hospital São José, onde colheu declarações dos envolvidos no ocorrido.

Lesão corporal e apreensão de arma de fogo
Imagem Ilustrativa

Segundo depoimentos do autor e testemunha, os 3 envolvidos efetuavam o manejo de javali em uma fazenda na área rural da cidade, momento que o autor efetuou um disparo de espingarda na direção de um javali que saia do mato. Ao se aproximar, percebeu que a vítima, que estava a 150 metros na frente, tinha sido atingida acidentalmente pelo disparo.

Os qualificados socorreram a vítima ao Hospital São José, que foi medicada e transferida para a Santa Casa de Jaú, onde permanece internada em estado grave, visto que o disparo atingiu a região da cabeça.

As partes possuem autorização do Ibama e Exército para o manejo de javali e o transporte de arma de fogo. Arma e cartuchos foram apreendidos.

 

Vector News | Por B.O./Polícia Militar

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ – Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!