BARRA BONITA Tiago Fernando

Justiça Eleitoral está realizando o cadastramento biométrico

Justiça Eleitoral realiza cadastramento até dia 16 de dezembro

A Justiça Eleitoral está realizando o cadastramento biométrico, tecnologia que confere a identificação do eleitor. A biometria tem como o intuito identificá-lo pelas digitais ao votar e, atualizar seus dados.

Justiça Eleitoral está realizando o cadastramento biométrico

O atendimento no cartório eleitoral está sendo feito por ordem de chegada sem a necessidade de agendar. Na sexta-feira (8) e nos próximos sábados, 9 e 16 de dezembro, será realizado o Mutirão da Biometria. Essa iniciativa tem como finalidade, impulsionar os eleitores a realizarem o cadastramento.

Cidadãos de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê, devem comparecer até o próximo dia 16 de dezembro para realizarem o registro, das 9h até as 18h no cartório eleitoral.

Embora em alguns municípios o comparecimento ainda não seja obrigatório, como o caso das duas cidades, a Justiça Eleitoral recomenda que seja feito desde já, afim de evitar congestionamento e filas futuras.

 

Vector News 

Sobre o autor | Website

Estudante de jornalismo na FIJ – Fundação Dr. Raul Bauab, 25 anos, nasceu em Barra Bonita, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Jornalista na Vector News e Blog , hoje, jornalista freelance em Revista Local, Blog e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!