IGARAÇU DO TIETÊ Tiago Fernando

Jovem foi preso tentando roubar caminhão

Jovem foi preso após tentar roubar caminhão em Igaraçu do Tietê

Um jovem foi preso na noite desta terça-feira (5), após tentar roubar um caminhão no Distrito Industrial, próximo ao “Postão”, em Igaraçu do Tietê.

Jovem foi preso tentando roubar caminhão
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após solicitação da PM, o motorista do caminhão, um homem de 47 anos, informou que tinha sido vítima de tentativa de roubo pelo Posto de Combustível.

Segundo ele, dois indivíduos tentaram abordá-lo já com o veículo estacionado, bateram com as armas nos vidros anunciando o roubo, e que ao tentar se deslocar com o caminhão para fugir, os meliantes fizeram alguns disparos na lataria e fugiram logo em seguida.

Diante disso, após passar características dos envolvidos, foi realizado patrulhamento nas proximidades do local, onde três indivíduos foram avistados em uma via de terra que dá acesso a estrada SP-255.

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém, mediante a suspeita, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a vítima reconheceu um deles sem sombra de dúvidas.

Boletim de Ocorrência foi registrado como latrocínio tentado e o adolescente D.E.O, 17 anos, ficou recolhido a disposição da Justiça. Os outros dois suspeitos foram liberados após os registros.

 

Vector News | B.O/Polícia Militar

Sobre o autor | Website

Estudante de jornalismo na FIJ – Fundação Dr. Raul Bauab, 25 anos, nasceu em Barra Bonita, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Jornalista na Vector News e Blog , hoje, jornalista freelance em Revista Local, Blog e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!