Uncategorized Tiago Fernando

Jovem é detido em tentativa de fuga

Jovem teve moto apreendida em tentativa de fuga pela Av. Arthur Balsi

Em tentativa de fuga da Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (18), jovem alegou não possuir carteira de motorista e por esse motivo fugiu pois “não queria perder sua moto”.

Jovem é detido em tentativa de fuga
Rotatória em que jovem chocou-se com sua moto. Foto: Reprodução/Google Earth

Segundo informações da PM, ele transitava pela Avenida Arthur Balsi e ao notar a presença da viatura, arrancou bruscamente, iniciando fuga pela contramão da via. Após ser acompanhado até a Avenida José Irineu, onde acabou chocando sua moto contra uma rotatória.

O condutor da motocicleta, juntamente com sua passageira, caíram após a batida, e tiveram escoriações leves pelo corpo. Questionado sobre a fuga, ele informou que não possui carteira de habilitação e não queria ter a motocicleta apreendida.

Ambos foram socorridos até o Hospital São José, sendo medicados e em seguida conduzidos até o Departamento Policial, onde foi relatado o boletim de ocorrência e feita à apreensão da moto, pois além de não ter CNH o documento do veículo estava em atraso. Após declarações, partes liberadas.

 

Vector News | B.O./Polícia Militar 

Sobre o autor | Website

Estudante de jornalismo na FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab, 25 anos, nasceu em Barra Bonita, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Jornalista na Vector News e Blog , hoje, jornalista freelance em Revista Local, Blog e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!