BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Jovem de Itatinga FURTA Veículo em Barra Bonita

Jovem de Itatinga justifica furto, por ter perdido ônibus de excursão

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, em que um jovem de Itatinga teria furtado um veículo em Barra Bonita na manhã de domingo.

Jovem de Itatinga furta veículo em Barra Bonita

Segundo a vítima, seu veículo, um GM Astra, estava estacionado na Avenida Rosa Zanella Petri, por volta de 6h30 da manhã, ao aproximar-se notou que os faróis estavam acesos e que havia uma pessoa no interior.

O indivíduo ao notar sua presença, saiu em alta velocidade. A vítima, junto de um amigo, seguiu o indivíduo por diversas ruas, havendo colisão na tentativa de escapar, porém, a vítima conseguiu pará-lo, na estrada da Cesp.

Com a chegada da equipe policial foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo encaminhado a Cadeia Pública. Junto com ele, também foi apreendido uma chave “mixa”.

Em versão, o indivíduo, morador da cidade de Itatinga de 22 anos, diz, ter vindo para cidade de excursão para o Carnaval e justificou o furto, por ter perdido o ônibus da excursão.

 

Vector News | B.O./Polícia Militar

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!