IGARAÇU DO TIETÊ Natasha Rodrigues

Invasão à Domicílio no Jardim das Acácias

Indivíduo teria invadido quintal de morador no Jardim das Acácias

A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada (terça-feira, 13) por morador do Jardim das Acácias em Igaraçu do Tietê, pois, um indivíduo estaria em seu quintal de posse de um facão.

Invasão a Domicílio no Jardim das Acácias
Imagem Ilustrativa

Segundo morador da residência, após ouvir um barulho em seu quintal, observou por debaixo da porta da cozinha e viu um indivíduo mexendo em sua motocicleta.

Com a chegada da Polícia Militar, foi avistado o indivíduo de posse de um facão de cortar cana mexendo na motocicleta.

Detido e algemado, ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para tomar ciência dos fatos e liberados posteriormente.

 

Câmeras de Segurança podem ajudar?

De acordo com Castro, consultor de segurança do sindicato de habilitação do Rio, a câmera de segurança é o que mais inibe assaltos.

Ressalta ainda, que as grades dão uma “falsa” sensação de segurança, pois, pode ser ultrapassada, porém, também auxilia dificultando o trabalho do invasor.

Porém, o recurso mais recomendado é o investimento das Câmeras de Vigilância, tanto para sua residência e empresas.

O @prenda cftv, traz em curso um método simples e rápido de como você mesmo pode instalar CÂMERAS DE VIGILÂNCIA, além de economizar na hora de instalar aí na sua casa e evitar possíveis invasões, é uma grande oportunidade de renda extra!

 

Vector News | B.O./Polícia Militar

Sobre o autor | Website

Redatora, 22 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas em Jornal Impresso, desde Produção de Vídeo, Conteúdo para Redes Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, consultora em Marketing e redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Messy disse:

    Muito bom mais segurança