BARRA BONITA Débora Helene

Indicações da última sessão dos vereadores

Vereadores fazem pedidos ao Executivo Municipal

O vereador Gervásio Aristides pediu, através de indicação (nº 426/2017) a troca de lâmpadas dos postes da Avenida Caio Simões, no trecho entre a Delegacia de Polícia e o Córrego. Segundo o vereador, é a 3ª vez que ele apresenta esse pedido, baseado na cobrança de moradores, comerciantes e pessoas que passam diariamente pela via, visto que muitas lâmpadas encontram-se queimadas e outras possuem pouca iluminação.

Através de indicação (nº 425/2017), o presidente da câmara Niles Zambelo, pediu ao Executivo que interceda junto ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT), para que seja restabelecida a internet wi-fi para alunos e munícipes que frequentam a Biblioteca Municipal. Segundo o documento, a internet está desativada desde a administração municipal e a mudança faz-se importante por ser uma ferramenta fundamental para a pesquisa, além de ser fonte de estudo.

Já o vereador João Fernando de Jesus Pereira pediu que seja realizado constantemente a limpeza e higienização dos veículos que transportam pacientes para outras cidades. De acordo com a indicação (nº 427/2017), houve algumas reclamações de pacientes que vão para São Paulo e outras cidades distantes, de que as vans estariam sujas e sem higienização. “Sabemos que há poucos veículos para transportes de pessoas e muitas vezes uma viagem é seguida da outra, mas deve ser realizado um cronograma de higienização e limpeza nesses veículos”, ressalta o vereador, que ainda salienta que a solicitação tem baixo custo para a administração, que trará mais conforto e dignidade para as pessoas.

 

Vector News | Por Débora Helene

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!