BARRA BONITA Débora Helene

Indicações da última sessão dos vereadores

Indicações da última sessão dos vereadores tiveram pedidos ao Executivo Municipal

Indicações da última sessão dos vereadores que fizeram pedidos ao Executivo Municipal, um deles é sobre a internet wi-fi para alunos e munícipes que frequentam a Biblioteca Municipal.

O vereador Gervásio Aristides pediu, através de indicação (nº 426/2017) a troca de lâmpadas dos postes da Avenida Caio Simões, no trecho entre a Delegacia de Polícia e o Córrego. Segundo o vereador, é a 3ª vez que ele apresenta esse pedido, baseado na cobrança de moradores, comerciantes e pessoas que passam diariamente pela via, visto que muitas lâmpadas encontram-se queimadas e outras possuem pouca iluminação.

Através de indicação (nº 425/2017), o presidente da câmara Niles Zambelo, pediu ao Executivo que interceda junto ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT), para que seja restabelecida a internet wi-fi para alunos e munícipes que frequentam a Biblioteca Municipal.

Segundo o documento, a internet está desativada desde a administração municipal e a mudança faz-se importante por ser uma ferramenta fundamental para a pesquisa, além de ser fonte de estudo.

Já o vereador João Fernando de Jesus Pereira pediu que seja realizado constantemente a limpeza e higienização dos veículos que transportam pacientes para outras cidades.

De acordo com a indicação (nº 427/2017), houve algumas reclamações de pacientes que vão para São Paulo e outras cidades distantes, de que as vans estariam sujas e sem higienização. “Sabemos que há poucos veículos para transportes de pessoas e muitas vezes uma viagem é seguida da outra, mas deve ser realizado um cronograma de higienização e limpeza nesses veículos”, ressalta o vereador, que ainda salienta que a solicitação tem baixo custo para a administração, que trará mais conforto e dignidade para as pessoas.

 

Vector News | Por Débora Helene

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ – Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!