BARRA BONITA Débora Helene

Furto na Praça do Artesanato

Ontem (12), por volta das 14h30, ocorreu um furto em uma das lojas da Praça do Artesanato. A vendedora saiu para buscar rapidamente um troco em box vizinho e quando voltava, percebeu que 3 indivíduos estavam roubando dinheiro da loja.

A Polícia Militar estava em patrulhamento quando percebeu um pequeno tumulto de turistas que transitavam pela praça, momento em que souberam do furto e seguiram sentido Igaraçu, local para onde os indivíduos teriam corrido.

Com as características dos meliantes, os policiais localizaram um dos indivíduos na Ponte Campos Salles. Em seu boné foi localizado o valor de 25 reais, que ele disse não ser fruto do roubo.

Foi realizado patrulhamento por Igaraçu do Tietê, mas os outros suspeitos não foram localizados. O menor foi ouvido e liberado e o valor devolvido foi só o que estava com ele.

 

Vector News | Por B.O./PM

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!