BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Festa do Trabalhador em Barra Bonita

Festa do Trabalhador será no Estádio da Cohab

Será realizado no dia 1º de maio, a tradicional Festa do Trabalhador no Estádio Municipal Renato Adamo Bolla, na Cohab de Barra Bonita.

Festa do trabalhador de Barra Bonita

A festa é uma realização da Prefeitura de Barra Bonita e está com uma extensa programação.

O evento iniciará às 8h da manhã e vai até as 18h.

A programação começa com a celebração da missa. Logo após tem o hasteamento das bandeiras e depois o início das atividades.

Esse ano a programação está bem extensa e recheada de atrações para agradar todo tipo de público.

Dois palcos serão montados. No palco número um acontecerão os shows musicais com artistas locais.

No total serão nove atrações.

No palco número dois acontecerão as atividades paralelas como apresentações de dança, de academias, artes marciais e muito mais.

A festa contará ainda com ações sociais, de saúde, oficinas pedagógicas, de cabelo e manicure, brinquedos infláveis e o sorteio de muitos brindes como televisor, fogão, geladeira entre vários outros prêmios.

Para o funcionário público municipal, concursado, que seja casado ou em união estável, que não possua casa ou terreno próprio, será sorteado 01 terreno.

Vale ressaltar que todos os brindes que serão sorteados aos munícipes foram objetos de doação por pessoas físicas e jurídicas e que não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens a serem sorteados.

Os critérios para participação do sorteio do terreno foi estipulado pelo doador do lote.

Credenciamento Para O Sorteio

Com exceção do terreno, o sorteio de todos os outros prêmios está aberto à população.

Para participar do sorteio a pessoa tem que ter no mínimo oito anos de idade e fazer o credenciamento no local, das 8 horas às 14 horas.

Os sorteios acontecerão após as 14 horas e os prêmios serão entregues se o sorteado estiver com a pulseira de identificação no pulso e munido de documento.

A entrada para a festa é gratuita.

Confira a programação completa:

8h
Celebração da Missa

8h às 16h
Atendimento com manicure e penteado de cabelo.

8h às 12h
Verificação de pressão arterial e taxa glicêmica; orientação sobre erradicação do mosquito da dengue; Leishmaniose e doença de Chagas; orientação sobre saúde bucal, psicossocial e tabagismo; FAEFI – Faculdade do Interior Paulista, professora Cintia Recco e Alunos fazendo avaliação física.

9h às 12h
SBT na Praça (brinquedos infláveis, corte de cabelo e manicure); Sala do Empreendedor; Sebrae; apresentação do Canil da Polícia Militar de Jaú; leitura e pintura facial (Secretaria de Educação); informações sobre a Secretaria de Desenvolvimento Social com foco no Programa Criança Feliz.

9h às 17h
Tenda do Grupo de Escoteiros Campos Salles com equipamentos de sobrevivência na mata; prática de Tai Chi Chuan (professor Mateus Carvalho); Yoga (Yoga da Barra – Grupo Devir).

9h30
Hasteamento das Bandeiras

9h30
Atividades lúdicas (Secretaria da Educação)

9h40
Participação do Grupo de Escoteiros Campos Salles (Bravo, Bravo, Bravíssimo)

10h
Aula de ritmos; Taekwondo (Projeto do Professor Jeferson Fuzineli); Capoterapia (Mestre Jorge); atividades físicas; esportivas e recreativas (Secretaria de Esportes); Projeto Adote Um Artista (Hip-Hpo e Zumba); apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Grupo Reviver; apresentação da Cia Dançart, Teatralizando Estátua Viva (Artista: Mariana).

10h às 12h
Passeio de viatura da Polícia Militar com as crianças.

10h às 17h
Recreação com o grupo Takamakaka; atividades recreativas.

10h às 18h
(Palco Principal) – Shows Musicais (Augusto Cesar e Gustavo e Banda; Diego Rosa; Thomas Reis; João Paulo e Camilo; Brutos e Nhatan; Josuel Barbosa; Sâmia Carinhato; Marcos Toni).

13h30 às 17h
Oficinas de manicure e corte de cabelo do Espaço Conviver.

16h às 18h
Grupo Bamboa

SALÃO DE FESTAS DA COHAB
Das 17h às 22h – Torneio de Truco e Baile

*programação sujeita a alterações

 

Vector News | Por Prefeitura de Barra Bonita

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!