BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Embriaguez ao Volante após Festa de Carnaval

Flagrante de embriaguez ao volante após festa de carnaval

Embriaguez ao volante após festa de Carnaval aconteceu na Fazenda Pau d’Alho, em Barra Bonita, quando o condutor retornava para casa.

Embriaguez ao volante após festa de carnaval

Por volta de 5h da manhã de domingo, a Polícia Militar foi acionada na portaria da Fazenda Pau d’Alho, onde encontrava-se o condutor com sinais visíveis de embriaguez.

O veículo, um Honda Civic, teve seu pneu estourado, quando passou sobre os redutores de velocidade existentes na via, segundo o condutor.

O mesmo, confirmou ter ingerido bebida alcóolica em uma festa de Carnaval e se submeteu ao teste de etilômetro, sendo registrado Flagrante de Embriaguez ao Volante.

Foi estipulado um valor de fiança, o qual não foi caucionado pelo indiciado, permanecendo recolhido na Cadeia Pública de Barra Bonita a disposição da Justiça.

Veículo foi recolhido pelo guincho ao Pátio.

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!