REGIÃO Tiago Fernando

Corpo de jovem é localizado no Vale Verde

Foi localizado na manhã desta segunda, corpo de jovem que havia se afogado

Na manhã desta segunda-feira (8), foi localizado corpo de jovem que havia se afogado na tarde deste domingo (7), no condomínio Vale Verde, no Baixão de Serra.

Corpo de jovem é localizado no Vale Verde

De acordo com informações de testemunhas, o jovem de 19 anos, foi nadar com um amigo nas águas do Rio Tietê e durante o trajeto acabou cansando, não conseguindo retornar a margem.

O amigo que estava junto, também cansou e não conseguiu socorrê-lo. Os demais presentes não sabiam nadar e para evitar uma fatalidade maior, não entraram na água e tentaram ajudar com um pedaço de cano, mas já não era possível avistar o jovem.

O Corpo de Bombeiros de Jaú foi acionado e buscas foram realizadas até as 21h, porém, sem sucesso. Os trabalhos foram retomados na manhã de hoje, sendo encontrado. A Polícia Militar irá registrar um boletim de ocorrência. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

 

Vector News

Sobre o autor | Website

Estudante de jornalismo na FIJ - Fundação Dr. Raul Bauab, 25 anos, nasceu em Barra Bonita, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Jornalista na Vector News e Blog , hoje, jornalista freelance em Revista Local, Blog e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!