BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Condema Realiza Reunião

Reunião foi convocada pelo presidente Mario Fregolento

Foi realizada no último dia 28 de fevereiro, no Espaço de Educação Ambiental – Memorial do Rio Tietê, localizado no Centro Cultural Célia Stangherlin, a 2ª Reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Barra Bonita – CONDEMA.

Condema realiza reunião

A reunião, portanto, foi convocada pelo atual presidente do CONDEMA, o secretário municipal de controle ambiental Mário Benedito Fregolente e teve como pauta
a assinatura da ATA da 1° Reunião;  apresentação do Projeto “Minha Escola Meu Pomar”; além disso, apresentação do Curso de Capacitação de Manejo Arbóreo que ocorrerá no mês de março em Barra Bonita;
apresentação do Programa de Monitoramento de Atividades com Potencial de Contaminação; e a Resolução do Condema n° 001/2019.

Vale lembrar que o CONDEMA tem por objetivo promover a discussão, análise e preposição das diretrizes das políticas públicas ambientais de Barra Bonita.

No CONDEMA são discutidos os diferentes temas relacionados a gestão ambiental municipal, tais como:

gestão de resíduos,gestão de recursos hídricos, arborização urbana, uso e ocupação do solo, poluição sonora, poluição visual, saneamento básico, etc.

Vector News | Por Prefeitura de Barra Bonita

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. valmir de sousa disse:

    Esse condema tá de brincadeira todos recebendo muito bem e os formigueiro comendo as árvores não tem jeito abandonam mesmo muito dinheiro.

  2. Perfect piece of work you have done, this web site is really cool with great info .

  3. Thank you for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do a little research on this. We got a grab a book from our local library but I think I learned more from this post. I’m very glad to see such wonderful info being shared freely out there.