BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Comtur debate melhorias para o fomento do turismo

Como acontece mensalmente, os integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Barra Bonita (COMTUR), reuniram-se em assembleia no auditório do Centro Cultural Célia Stangherlin, na noite do último dia 26.

Contando com a presença dos membros colegiados e público em geral, debateram ideias para o fomento do turismo e sugeriram melhorias na qualidade dos serviços ofertados pelo município.

A reunião foi ministrada por seu presidente, Jair José dos Santos, que recepcionou a todos e ministrou os trabalhos.

Jair parabenizou a prefeitura pelos eventos ocorridos na cidade, neste mês, em especial, o “Barra Rock Fest” e o desfile cívico de 7 de setembro, que caracterizou como inovadores, pelo sucesso de público e organização.

Outros assuntos, como o descarte correto do lixo na orla turística, obedecendo-se o Código de Postura do município e providências no sentido de melhorar a logística da coleta, entraram na pauta.

Os conselheiros também aprovaram um pedido de informações, ao prefeito, sobre o destino da fonte luminosa, localizada na Praça Dr. Tatinho e indicaram a possibilidade de colocação de placa indicativa na estrada de acesso à Santa Maria da Serra, onde o caminho é feito por terra.

Nova reunião ficou marcada para o dia 31 de outubro de 2017, às 20h, no mesmo local.

 

Vector News | Por Prefeitura Municipal de Barra Bonita

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!