BRASIL Natasha Rodrigues

Coleção especial da Ziovara arrecada recursos para o Hospital Amaral Carvalho

Camisetas alusivas ao Outubro Rosa serão vendidas pela loja online até dezembro; além da doação, campanha objetiva a conscientização sobre a saúde da mulher.

Ame Rosa é o nome da campanha especial lançada neste mês pela Ziovara, comércio online de produtos cool, como roupas, calçados e acessórios personalizados. Com sede em Barra Bonita/SP, a empresa promove a ação que arrecada recursos para o Hospital Amaral Carvalho (HAC), além de conscientizar sobre a saúde da mulher.

Após meses de muito estudo e dedicação, a equipe desenvolveu camisetas sobre a prevenção do câncer de mama e de colo de útero que destacam a importância do empoderamento feminino e do amor próprio. Artes exclusivas e frases de efeito estampam as seis peças da coleção.

De acordo com uma das proprietárias da marca, Giovanna Girioli, o objetivo é lembrar as mulheres que são fortes, belas e que devem sempre se cuidar. “Há tempos queríamos abraçar essa causa e encontramos uma maneira de deixar nossas clientes ainda mais lindas e engajá-las também”.

Empatia

A campanha tem como mote o desejo de ajudar ao próximo, a empatia e o altruísmo. “É muito importante que as pessoas se cuidem e queremos que as informações cheguem longe, mas também incentivamos e facilitamos a colaboração com o HAC que atende milhares de pacientes todo ano, gente que está lutando contra a doença e merece nosso apoio, em todos os sentidos”, afirmou Giovanna.

Até dezembro, os itens serão vendidos no site www.ziovara.com.br/ame-rosa por preços entre R$ 79,90 e R$ 99,90 — 60% do lucro será destinado ao HAC, referência em tratamento oncológico.

 

Vector News | Por Hospital Amaral Carvalho

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!