AGENDA BARRA BONITA EVENTOS Natasha Rodrigues

Botequim do Samba Volta a Animar o Carnaval na Barra

Sucesso nos antigos carnavais, Botequim do Samba com o capitão Hélio está de volta

Está de volta o Botequim do Samba, com o capitão Hélio Palmesan.

Sucesso nos antigos carnavais da cidade durante 8 anos consecutivos, há mais de 10 anos o Botequim do Capitão havia “baixado suas portas”.

Um dos principais pontos de encontro dentro do recinto do carnaval de Barra Bonita, o saudoso Botequim do Capitão funcionava como um estúdio avançado, de uma rádio local, e alí grandes artistas locais e regionais do samba, pagode e da MPB se encontravam e faziam suas apresentaçõe.

Por uma série de motivos o Botequim deixou de existir e depois de mais de 10 anos, a convite do atual Secretário de Turismo de Barra Bonita, o senhor José Luis Jacomini, ele volta a fazer parte do carnaval da cidade, agora como “Botequim do Samba”

“O Botequim é apenas um nome fantasia. Na verdade isso é um projeto artístico e cultural que dá oportunidade para as pessoas de talento se apresentar. É um espaço muito democrático onde poderemos ter apresentações de samba, pagode e outros gêneros da música popular brasileira. Estou muito feliz com o retorno do botequim”, comentou o idealizador do projeto capitão Hélio Palmesan.

O Botequim do Samba estará instalado dentro do recinto do Barra Folia, na Avenida Rosa Zanella Petri, e terá shows todas as noites de carnaval, das 20 horas às 23 horas.

O convidado especial para animar as noites de carnaval no Botequim do capitão é nada mais, nada menos que o cantor, compositor e grande artista barra-bonitense Edson Siqueira.

Conhecido como Edson Sorriso ele começou sua trajetória com o grupo Sorriso Novo na década de 1980 e comandará a banda formada por vários integrantes que passaram pelo grupo e também por músicos da região.

“É uma banda regional”, destaca Edson. “Vai ser um ambiente de muita alegria onde teremos roda de samba, pagode, samba raiz e muita conversa boa que é para animar a galera que for prestigiar o Botequim do Samba”, completou.

Anote aí. Vai para o Barra Folia? Então não deixe de prestigiar o Botequim do Samba com o capitão Hélio Palmesan e as apresentações durante todas as noites de carnaval, das 20 às 23 horas, do sensacional Edson “Sorriso” Siqueira “Show”.

Toda a estrutura do Botequim foi montada pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita e as apresentações do Edson Siqueira e banda é um oferecimento da Brooklin Choperia.

Vector News | Por Prefeitura de Barra Bonita

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!