BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Barra Bonita participa do Festival Mundial de Tambores

Integrantes do Yoga da Barra, escola de yoga e Taichichuan de Barra Bonita participaram em conjunto com escolas e entidades do mundo todo do Festival Planetario 8000 Tambores.

Segundo profecias indígenas, no dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados terá o início da verdadeira cura da Terra. Temos o prazer de estender o convite para participar do Festival Planetário dos 8000 Tambores para os Direitos da Natureza.

O festival, com base na profecia, é uma forma de arte que pretende invocar a ressonância no coração da terra através de uma percussão cerimonial simultaneamente em diferentes cidades ao redor do mundo de 12 a 17 de outubro de 2017 .

O ato representa uma visão simbólica que promove o cuidado e respeito para os povos indígenas e seus conhecimentos tradicionais, enquanto representando uma ação que busca conectar territórios e organizações articuladas para avançar a defesa dos direitos da natureza.

Em Barra Bonita o evento aconteceu na Mini Cidade da Criança, ontem no dia 12 de outubro as 15 horas, e caminharam até o Museu tocando e cantando musicas da cultura da paz!

 

Vector News | Por Carlos Balsi

Confira mais fotos:

Sobre o autor | Website

Redatora, 22 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas em Jornal Impresso, desde Produção de Vídeo, Conteúdo para Redes Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, consultora em Marketing e redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!