BARRA BONITA Natasha Rodrigues

Afinal, o que é um YOUTUBER?

O que no início pode ter começado como uma brincadeira para entreter, hoje se tornou profissão: Youtuber.

E a plataforma de vídeo que já conta com mais de 1 bilhão de usuários tem sido o “local” de trabalho para muitos youtuber que tem seus vídeos publicados remunerados conforme o número de visualizações e subscritores do canal.

O primeiro passo é definir o conteúdo; e as opções são variáveis e livres, muitos começam produzindo vídeos falando de um assunto que goste e consequentemente domina, criando uma autoridade na internet e se tornando até referência para os seguidores.

A dúvida fica em como fazer tudo: filmar, gravar, decorar texto e como publicar de forma correta na plataforma, o que de início pode parecer difícil e trabalhoso, mas com conhecimento no assunto tudo fica mais claro.

Vale a pena conhecer mais sobre a plataforma que tem um leque enorme de opções, que não se limita apenas na reprodução de vídeos, mas também na criação e remuneração do mesmo, e o melhor, você mesmo pode fazer.

 

Vector News | Por Vector Cursos Profissionalizantes

Sobre o autor | Website

Redatora, 23 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas do Jornal Impresso, além de Produção de Vídeo, Gestora de Mídias Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, Consultora em Marketing e Redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. 506940 827010i could only wish that solar panels cost only several hundred dollars, i would adore to fill my roof with solar panels- 642073

  2. 480895 674160I believe that a simple and unassuming manner of life is very best for everyone, best both for the body and the mind. 907988