BARRA BONITA Débora Helene

Acidente de trânsito com vítima e embriaguez ao volante

Acidente de trânsito com vítima e embriaguez ao volante no centro de Barra Bonita

Acidente de trânsito com vítima e embriaguez ao volante ocorreu ontem (13), por volta das 23 horas, entre a rua Winifrida e a rua Major Pompeu.

Acidente de trânsito com vítima e embriaguez ao volante
Imagem Ilustrativa

A polícia militar foi acionada e a equipe compareceu ao Hospital São José onde os condutores de duas motocicletas receberam atendimento.

Segundo depoimentos, a 1ª moto transitava pela Major Pompeu, no sentido centro x bairro, e ao passar pelo semáforo aberto, teve seu veículo acertado pela 2ª moto, que passou no sinal fechado. O condutor da 2ª moto confirmou a versão e os dois foram ao chão, sendo atendidos no Pronto Socorro.

O condutor da 1ª moto estava com forte odor etílico e apresentava sinais de embriaguez. Recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mas aceitou recolher amostra para exame de dosagem alcoólica.

Documentação dos condutores e veículos em ordem, motocicleta do condutor 1 foi recolhida ao pátio e CNH foi retida momentaneamente.

 

Vector News | Por B.O./Polícia Militar

Sobre o autor | Website

Jornalista, formada pela FIJ – Fundação Dr. Raul Bauab , 28 anos, nasceu em Jaú, reside em Igaraçu do Tietê. Atuou como Assessora de Imprensa na Câmara Municipal e jornalista em dois jornais impresso, hoje, jornalista freelance em Revista Local e na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!