IGARAÇU DO TIETÊ Natasha Rodrigues

ABANDONO do Campo Orlando Chesini Ometto

Situação de abandono do Campo Orlando Chesini Ometto chegou a rede nacional

O mato alto deixa visível o abandono do Campo Orlando Chesini Ometto, mais conhecido popularmente por Campo Orlandão, localizado na rua Hipólito Lopes em Igaraçu do Tietê.

Abandono do Campo Orlando Chesini Ometto

Além do mato alto e abandono, há também o problema de pragas como baratas, escorpiões que tem invadido a residência de moradores nas redondezas do local.

E por falar em reforma, a placa fixada já há algum tempo na entrada do Estádio diz: REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL COMENDADOR “ORLANDO CHESINI OMETTO”, a pergunta da população é quando as obras terão retorno e qual a previsão de término.

Abandono do campo Orlando Chesini Ometto

 

Setor de Obras responde sobre o assunto

A equipe Vector News entrou em contato com o Departamento de Obras do município. O Engenheiro Civil Murilo Bruno nos informou que a reforma e ampliação do Estádio Municipal se trata de uma obra com recursos oriundos do Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte.

Abandono do Campo Olrando Chesini Ometto

Ainda, segundo ele, houve um atraso nos repasses de recursos e ressalta que está sendo feito o trabalho para a liberação, para que possam retomar as obras o mais breve possível.

Em relação a limpeza do local, foi nos informado, que já está inserida no cronograma do setor responsável por esse tipo de serviço.

 

Vector News | Por Natasha Rodrigues

Sobre o autor | Website

Redatora, 22 anos, reside em Barra Bonita. Atuou em diversas áreas em Jornal Impresso, desde Produção de Vídeo, Conteúdo para Redes Sociais e Colunista Social, posteriormente em Revista Local, hoje, consultora em Marketing e redatora na Vector News.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Coconut Oil disse:

    Hi there, I enjoy reading through your post. I wanted to write a little comment to support you.

  2. I don’t even understand how I stopped up here, however I thought this post used to be good.
    I do not know who you’re but certainly you are going to a famous blogger if you happen to are
    not already. Cheers!