Barra Folia 2014
O Barra Folia 2014 já começou. Na tarde do último domingo (17), o Bloco do Gallo foi o abre alas para o carnaval 2014 em Barra Bonita. São Pedro foi generoso, durante o desfile uma chuva refrescou os mais de 3000 presentes.

A agitação ficou por conta da Banda Curumim, que está junto com o bloco desde o primeiro evento. No repertório muito frevo, marchinhas e axé. O evento teve apoio do departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.

Pedro Gallo, fundador do Bloco, esperava 2.000 pessoas no domingo. Entretanto, segundo ele, mais de 3.000 pessoas desfilaram pelas ruas de Barra Bonita. “Superou todas as expectativas! Ocorreu tudo conforme planejado. Tudo perfeito, até a chuva veio na hora certa”, comemora o idealizador do bloco, Pedro Gallo.

Animados pelo Maria Fumaça estilizada e a Banda Curumim, os foliões percorreram as principais ruas do Centro da cidade e proximidades da Orla Turística. Depois, a concentração permaneceu na rua 1º de Março até anoitecer.

Para dar continuidade ao Barra Folia 2014, no próximo domingo, dia 23 de fevereiro, a partir das 13 horas, acontece a segunda edição do Bloco da Machadão, comandado por Angélica Machado. A ideia surgiu para comemorar o aniversário da anfitriã, que acontece em maio, mas mudou sua data para se encaixar com o Carnaval.

No ano passado foram vendidos 700 abadás para o bloco, além das demais pessoas que acompanharam a festa. Esse ano o Bloco da Machadão será no Kartódromo. Foram liberados 1000 abadás, que estão sendo vendidos na Edgar Modas e na Pepa Modas, por R$ 30,00.

Quem animará a festa é a banda Amigos S/A e os DJs Cristhian Zulu e Marquinho Vidal, além do trio elétrico Tijolada. Para refrescar os presentes, haverá a mangueirada.




Data: 19/02/2014 - 16:21
visitas: 1331